segunda-feira, 9 de maio de 2011

4º DIA DA III MOSTRA DE BANDAS SESC E II SEMINARIO DE MUSICA E COMPORTAMENTO

Chegamos ao nosso quarto dia, e muito esperado, para curtir bandas com estilos diferentes.

Ao chegar ao SESC notei muitas pessoas nas dependências, andando e conversando bastante. Muitas delas com ingresso nas mãos. Na programação a banda Bazzara, Legalize It e Caco de Vidro (cover do Pink Floyd).

BAZZARA



A banda é da cidade de Petrolina e toca o estilo pop rock nacional. Tem musicas próprias e tocou alguns covers de bandas como Legião Urbana e Guns and Roses. Com maravilhosa apresentação de palco, Bazzara já trouxe muita alegria a platéia. Seu vocalista se destacava com seus pulos e cabeçadas. Lembrou-me Mick Jagger e Serguei. Digamos que uma mistura dos dois. A banda ainda está começando e acho que deveria ensaiar mais. Atravessaram um pouco e se perderam porá algumas vezes.



LEGALIZE IT



A espinha dorsal é o verdadeiro reggae. Trouxe um publico grande e animado. Fez o Teatro Patativa do Assaré virar uma grande pista de dança. Acompanhada por muitos, cantaram e foram aplaudidos do começo ao fim.


CACO DE VIDRO

A apresentação baseou-se primariamente em um repertorio vindo do pico do Pink Floyd. Com uma formação de músicos experientes e fenomenais, a Caco de Vidro veio de Fortaleza fazer com que as apresentações de bandas covers em nossa região tomem um outro rumo e pratiquem, estudem e ensaiem muito mais. Reproduzindo as mais clássicas do transcendente grupo britânico. Para mim, Caco de Vidro, é a mais autentica banda tributo do Pink, sem duvida ou receio algum.











BANDA
Zezé Medeiros – Vocal
Breno de Castro – Guitarra e vocal
Deyves Moraes – Guitarra e vocal
Hilder Lucas – Baixo e vocal
João Paulo – Teclado
Felipe Valentim – Bateria

2 comentários:

  1. o segundo maior show do evento ate agora,pois o melhor foi felipe casaux.
    detalhe:o teatro é super apropriado para eventos desse tipo.ficou excelente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde posso ver mais fotos deste dia?

    ResponderExcluir