quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cariri Shopping On Ice

Estive hoje no Cariri Shopping e fui ver de perto como estava indo o primeiro dia do CARIRI SHOPPING ON ICE, Patinação no Gelo. Havia poucas pessoas patinando, mas ouvi muitas conversas, até no estacionamento, de pessoas agendando o dia de patinar.



Em Juazeiro isso é uma novidade. Muitos querem saber ate mesmo como funciona e como se consegue em um lugar tão quente como nossa terra, fazer uma pista de patinação. Não é simples fazer o gelo, mas é simples explicar. Para ser mais simples e claro vou comparar com o congelador da nossa geladeira. Isso, essa que esta na cozinha. Foi instalado um equipamento que libera o gas atraves de uma tubulação que vai até a pista. No local da pista foi montada uma estrutura que segura 4 centimentros de gelo. Esse gelo para ficar no ponto leva 42 horas. Apos isso o gelo pode até criar uma espessura maior, por causa da umidade do ar.

Gostei da estrutura. Vi os instrutores pacientemente orientando os participantes dessa brincadeira saudavel. Uma criancinha de uns 5 anos de idade estava tão feliz que não sabia se olhava para a pista, para o instrutor, para os pais que torciam e fotografavam do lado de fora ou para o publico que olhavam fascinados.

Você pode se divertir patinando por apenas 18 reais por 30 minutos ou 22 reais por 40 minutos.

Bom divertimento... Eu acho que não pagarei o mico de cair. rs.

Um comentário:

  1. cicero geovane m.santana19 de abril de 2010 às 17:29

    EU SO POSSO DISER que e muito bom,apesar do preço ASSUSTAR algumas pessoas vale apena porque essa pode ser sua unica ves de patinar no gelo...EU ate ficava com raiva porque eu não sabia nem ficar de pé, mas depois que Eu fui 3 vezes eu ate peguei o geito mas o que foi ruin foi que eu demorei a ir,ai acabou mas era BOM se voutasse mas vezes...ie so isso valeu...ICE BRASIL,por essa esperiencia.

    ResponderExcluir