segunda-feira, 17 de março de 2014

GROOVYTOWN EM JUAZEIRO DO NORTE


Sabado, 15 de março de 2014. SESC Juazeiro do Norte/CE


Com uma apresentação impar a banda Groovytown apresentou-se diante de algumas centenas de pessoas no Sesc Juazeiro do Norte. Durante todo o show você via as pessoas dançando, se remexendo ou apenas balançando as pernas.



Uma swingueira com um misto de soul, samba, rock e baião, assim formando uma identidade própria com diversos estilos ricos em arranjos e letras, ricos também em performance, costumes e talento.

Mesmo com forte chuva o publico não se dispersou e ainda dançaram diante do palco. O som e iluminação estavam otimos e mesmo com o palco pequeno para uma performance mais arrojada, os garotos distribuiram simpatia diante de publico maravilhoso ali presente.

A apresentação ficou marcada com tamanho profissionalismo dos musicos. O destaque especial, para mim, foi o vocal do Caiô. Com uma invejavel dicção o cara lançou classicos como Cadê Tereza e Bebete Vambora, alem de Roberto Corta essa de Jorge Benjor.

O grande talento dessas figuras não fez disfarçar o entusiasmo pela musica.
A performance de toda a banda sobressaíram no show.



Com pleno domínio de palco, essa banda, de grande talento,  conquistou novos admiradores e encheu de felicidades quem já conhecia. Fez mexer os esqueletos de todos e cativou, assim, novos fãs.
Parabens Groovytown.
Fotos e Texto: Daniel Fidelis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário