quinta-feira, 12 de maio de 2011

7º DIA DA III MOSTRA DE BANDAS SESC E II SEMINARIO DE MUSICA E COMPORTAMENTO

Cinematógrapho: Música e Comportamento

Em mais um dia de muita agitação, o SESC nos beneficiou com alguns curtas e uma boa conversa no meio da tarde. Foram exibidos alguns curtas com um histórico e magnífico acervo de acontecimentos em nossa musica. Elvis Pinheiro se manteve à frente de um grupo seleto de pessoas interessado na grande cultura musical brasileira.

Os Curtas:
Brasil (1981), Álbum de Música (1974), Carioca, Suburbano, Mulato, Malandro – João Nogueira (1979), Heitor dos Prazeres (1965), Martinho da Vila Paris 1977 (1977), Noel Por Noel (2006), Pixinguinha e a Velha Guarda do Samba (2006).

Mostra de Bandas

No dia do hardcore tivemos momentos diferentes e com muita badalação. Casa lotada, a agitação ficou por conta das bandas AR-4, Esnof e Offhead. Para quem foi vários dias notou um coroa esperto e cheio de animo sempre na platéia, dançando e curtindo. Joca é seu nome. Ele fez participação especial, “dançando” com a banda AR-4.

AR-4

Com um repertorio que só havia dois covers, a banda levou a noite na maior animação e com muitos agradecimentos. Até a vizinha do primo da vizinha do colega de um amigo meu que mora em Caririaçu recebeu agradevimentos. A performance de palco teria deixado a desejar se não fosse a presença memorável do grande Joca, espectador assíduo da programação do Sesc. Ele “dançou” e desfilou ao som da musica “Óculos” do Paralamas e ainda voltou no pedido de bis da galera. Usou um tremendo óculos de natação.

BANDA:
Alex – Vocal
Ruan – Guitarra
Ramon – Baixo
Antonio – Bateria

ESNOF

Já não é a primeira vez que ouço Esnof. No primeiro ano do Armazem do Som eles se apresentaram, levando muita gente e havendo até rodas de pogo. Neste ano não foi diferente. Já com uma qualidade melhor, a banda inovou nas apresentações chamando o publico a acender os celulares e ficarem acenando de um lado a outro e cantando uma de suas musicas. Antigamente se usava isqueiros. Mas resumindo, acho que foi a melhor e mais animada banda da noite.

No repertorio houve seis musicas autorais e seis covers.

BANDA
Leond – Vocal
Rafinha – Guitarra
Jeferson – Guitarra
Allan – Baixo
Tio Chico – Batera

OFFHEAD

Ultima banda da noite. O clima estava quente. O publico agitado. Infelizmente no decorrer da apresentação o publico foi debandando, deixando poucos na platéia. A banda agitou, mas para os poucos que restauram, foi muito interessante.

BANDA
Neodalle – Vocal
Dedé – Guitarra
Junior – Baixo
Iago – Batera

2 comentários:

  1. é verdade o Armazem do som foi muito bom,nun perdi 1 dia.kkk Foi perfeito o cariri precisa de mais eventos como esse Q foi muito boom !

    Thaynná Xavier

    ResponderExcluir
  2. Daniel e sobre o 8° dia do armazém do som? O show do Dudé? nada postado?

    ResponderExcluir