domingo, 3 de abril de 2011

A FESTA DA MENTIRA - Aconteceu de Verdade.

A tradição de mentir no dia 1º de abril vem de muito longe e não tem quem resista a uma mentirinha para um amigo ou familiar nesta época.



O nosso primeiro de abril aqui no Cariri foi especial. Nosso amigo e produtor musical Kaika Luiz da Sertão Pop Produções e Publicidades promoveu uma senhora alegria ao publico que curte sons alternativos.



Fui um dos primeiro a chegar e lá estava o nosso amigo Kaika no fim dos preparativos. O Pink Floyd Bar estava coberto com cartazes de filmes, o que deu um diferencial ao ambiente. Kaika explicou que já que era o dia da mentira, nada melhor que cartazes de filmes, que não passa de verdadeiras mentiras... Cheguei proximo e vi o cartaz com o preço do ingresso: R$ 500,00 (QUINHENTOS REAIS). As pernas tremeram um pouco. Achei que tinha dado viagem perdida, pois com esse preço ninguém iria querer entrar. (risos). Passado o susto, gostei da idéia de mentir da bilheteria até o salão. Mas ai tive que ir ao banheiro para uma necessidade premente. Lá estava na parede “AS DEZ MAIORES MENTIRAS QUE AS MULHERES CONTAM”.






A primeira banda que estava marcada era a Los The Os que já é bem conhecida dos caririenses e que também marcou presença no show do Air Supply esta semana.
A formação é:
Alessandro – Vocal
Victor – Baixo
Elton – Guitarra
Ramon – Guitarra (que foi substituído por Dudé Casado)
Ricardo – Bateria



Antes das 22 horas já não tinha mais lugar para sentar. Agora era ficar em pé e curtir. O show começou por volta das 22h30. E não parava de chegar gente.




Sucessos como Cocaine, All Your Love, Shoud Have Know Better, Stand By Me nos fez ouvir grandes aplausos, assovios e gritos por todo o bar. O Alessandro sempre interagindo com o publico, Victor sempre concentrado no seu baixo. Dudé, entre um gole e outro de cerveja, travava um solo incrivelmente alinhado. Ricardo, com seu show a parte, sorria para cada clique da minha câmera. O Elton é que teve que tocar maravilhosamente e tomar conta da sua pedaleira. As pessoas passavam perto demais. Já no meio do show, mais próximo do fim, ouve o anuncio que haveria uma participação especial de um amigo na guitarra. Com pinta de Fiuk mas com talento de um verdadeiro “guitar man”, Breno Menezes entra tocando clássicos do Led Zeppelin. Participou de três musicas: Hole Lotta Love, Rock And Roll e do Pink Floyd, Confortable Numb. O garoto foi muito bom, mas poderia ter sido melhor. Era sua primeira apresentação, e com um publico grande daquele jeito, tinha que ficar mesmo. Até eu estava nervoso fazendo as fotos. O Breno tem talento e não há quem negue isso. Seu pai é musico e ele mostra que herdou isso do artista Neto Menezes.



A banda tem muita técnica e está de parabéns.
Já depois da meia noite a banda Nightlife toma posse do palco, começando a tocar somente 1h00. Já não era mais o dia da mentira, mas ainda era a grande Festa da Mentira.




Nightlife é diferente. Umas das bandas de rock pop que mais toca em nossa região. Formada por um grupo experiente e de alto gabarito. Suas musicas embalam muito a nossa cena e esta trazendo a mudança para musicas que todos gostam mas poucos pedem para ouvir. Eles fazem acontecer.




Kaika Luiz andou sorridente a noite toda, também pudera, a festa foi um sucesso só. O Pink Floyd Bar é aconchegante. Tenho certeza que qualquer festa do tipo pode fazer qualquer um pirar de felicidade. Eu mesmo estive feliz durante todo o tempo e fui um dos últimos a sair. Encontrei diversas pessoas do meu passado. Amigos, amigas, conhecidos que sempre via e nunca me comunicava. Gente nova e gente “experiente”. Todos juntos. Todos felizes.

Parabéns a produção do amigo Kaika Luiz e obrigado pela oportunidade de mais uma vez registrar as cenas maravilhosas do nosso povo caririense.














Carpe Diem.

6 comentários:

  1. Bela matéria e fotos Daniel.Peço-te licença para colocar a matéria e as fotos na íntegra no blog da Sertão Pop, pode ser?

    Aguardo seu retorno.

    abração

    ResponderExcluir
  2. Foi massa, a galera tava instigada. Um dos melhores q tocamos!

    ResponderExcluir
  3. Pean não ter participado...Saudades mil em ver tanta gente querida juntas num ambiente maravilhoso!!!Meu grande amigo Kaika(biroba) é um puta de um profissional que tem mostrado a um bom tempo que as noites cratenses tem sim,seu diferencial...Parabéns pelo evento!

    ResponderExcluir
  4. Kaika você é fantastico, tudo que mete a mão é sucesso. Parabéns por mais uma realização de um evento de sucesso, que Deus continue iluminando seu caminho sempre, saudades grande. Quando vir a São Paulo você sabe, "mi casa, su casa". beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a 'Festa da mentira' , foi fantástica, uma das melhoras que já fui. Parabéns e fico no aguardo dos próximos eventos!!

    ResponderExcluir