terça-feira, 11 de maio de 2010

A NOITE MAIS LINDA DO MUNDO

Odair José, nascido em 1948, é considerado por muitos artista um dos maior compositor e cantor ainda vivo.

Com uma historia forte e marcante, Odair José, consegue depois de décadas estar no topo da maioria das rádios com sucessos que o seguem desde o inicio da carreira. O cara começou por volta dos 17 anos e cantava em boates do Rio de Janeiro. Odair é goiano.



Aos 68 anos de idade e com fôlego para cantar seus grandes sucessos, esteve em Juazeiro do Norte, neste ultimo sábado para mais uma apresentação. Ele começou a cantar por volta da meia-noite no Villa Fest, no bairro Vila Fátima em Juazeiro. Com um pequeno, mas animado publico, Odair foi apresentado pela grande radialista Marleide Duarte. Já entrou com um grande sorriso. "A Noite Mais Linda do Mundo (Felicidade)" começava naquela noite um repertório com os maiores sucesso.



Musicas como "Eu Vou Tirar Você Desse Lugar", "Uma Vida Só (Pare de Tomar a Pílula)", "Deixa Essa Vergonha de Lado" e a maravilhosa "Minhas Coisas" estavam também inclusas no repertório. Vale ressaltar que todas foram acompanhadas pelo publico presente.



Estive com o Odair no camarim e consegui conversar com ele por algum tempo, sendo constantemente interrompido pelos seus fãs que invadiam para pegar o autografo e fazerem fotos com o cantor. Pessoa muito receptiva e muito educada, recebia cada um com muito carinho.







Após nosso pequeno papo recebi um convite para comparecer, como seu convidado, em uma festa particular de um empresário local. Infelizmente não pude ir por questão de saúde. Não podia nem está no evento.







Espero que em breve esteja de volta para uma grande apresentação.

Carpe Diem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário