sábado, 2 de maio de 2009

REINAUGURADO O ESTUDIO DE ROGÉRIO NO CARIRI SHOPPING

Eu aprecio arte em todos os âmbitos e tenho um grande respeito por aqueles que têm talento e coragem suficiente para mostrar seu trabalho, permanente, sobre a pele dos outros. Trata-se de muita coragem mesmo. Segurança de saber que vai fazer a coisa certa e perfeita, sem erros. Quando se tem esse talento, não se pode desperdiçar se escondendo em um local qualquer. Tatuagem é uma arte que vai ser permanente com os clientes para o resto das suas vidas.

Imagina que se você pinta uma tela, em óleo, pastel, guache, acrílica, e não gostar, então pode passar uma grande camada de tinta sobre a tela, passar um solvente ou somente jogar no lixo e pegar outra tela em branco e iniciar novamente o mesmo trabalho ou outro qualquer. Agora você pensa na responsabilidade que alguém, com a arte da tatuagem, precisam ter para confiar que só tem uma chance de fazer aquela pintura. Imaginou?

Quem usa tatuagem pode ser admirado e respeitado por muitos e também ser discriminado por outros mais. Até um tempo atrás você precisaria de muita coragem para andar em Juazeiro com uma tatuagem em lugar bem visível. Ver a funcionaria ou funcionário da sua loja de roupas, da sua ótica ou mesmo do seu supermercado com uma tatuagem visível em seu corpo era algo quase impossível de se ver.

Nessa ultima quinta-feira (30/04/2009) foi reinaugurado o estúdio de Rogério Tattoo que continua no Cariri Shopping (Juazeiro do Norte), na loja no piso inferior, abaixo da Praça de Alimentação.

A reinauguração foi regada com Jack Daniel’s, Red Label, cervejas e muitos salgados, refrigerantes, energéticos e muito som. Os amigos estiveram em peso para essa comemoração que foi até as 22h.

Rogério já é conhecido na região por sua grande qualidade como artista. Vale a pena confiar e ter uma arte desse cara.

Confira algumas tatuagens na pagina (copie e cole no navegador):

http://www.portaltattoo.com/tatuadores/artista.asp?ID=9911

Confira as fotos feita no dia e deixe seu comentário.

















4 comentários:

  1. MUITO BOA A COBERTURA DO EVENTO DE ROGERIO TATTOO. PARABENS ROGERIO E VALEW DANIEL PELO BLOG QUE TRAS RESENHA SOBRE TODOS OS EVENTOS RELEVANTES DESSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. DANIEL O BLOG TA PERFEITO. GOSTEI MUITO DA COBERTURA SOBRE A REINAUGURAÇÃO DO ROGERIO TATTOO. ROGERIO PARABENS, ESSE CARA É UM DOS POUCOS QUE CONHEÇO QUE CONSEGUE REVERTER A SEU FAVOR AS COISAS NEGATIVAS QUE LHE SURGEM.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Daniel,

    Beleza teu Blog, cara! Eu não sabia da existência dele até você colocar a barra de recados da Rede Blogs do Cariri. Olha, estou te adicionando daqui a pouco na Rede, com uma captura de tela daqui e a inclusão na listagem oficial, do lado direito. Cada membro pode receber um convite para postar lá na central da Rede. Se vc quiser este convite, entra em contato comigo pelo e-mail: blogdocrato@hotmail.com

    Estou pedindo a todos os membros que ainda não tem esse acesso, que me mandem um e-mail para onde eu possa enviar o convite.

    Um grande abraço, e Sucesso com "O LUMINAR"
    Obrigado pela referência à nossa querida Rádio Chapada do Araripe. Iremos divulgar os Blogs lá também em breve...

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. manel de jardim ai maassa......kkkkkkkk

    ResponderExcluir