sexta-feira, 16 de julho de 2010

JOSEPH K? NO CCBNB JUAZEIRO DO NORTE

THE FULL-TIME ROCKERS CLUB


Indo ao centro de Juazeiro do Norte raramente deixo de passar pela Porão Rock. Hoje tive grande surpresa quando cheguei por lá e vi o Talles Lucena sentado, curtindo um som e uma boa conversa. Legal o encontro. Recebi de imediato o convite para ir à sua apresentação no CCBNB de nossa cidade.

As 19h40 eu aponto na porta de entrada e vou recebendo o ingresso e preparando as câmeras. Vou colocando o pé no auditório e a banda vai dando seus primeiros acordes. Surpreendentemente vou me deixando ser tomado pelo som oitentista, pesado e com muita qualidade.



Eu não conhecia o som da banda, na verdade, nem mesmo os outros integrantes. Gostei de cara. Mostrou muita seriedade e muito siso. Mostrou que trabalham com muito gosto.

Durante toda a apresentação não houve papo. Uma única vez, a apresentação dos componentes da banda. Isso é muito importante em muitas situações. Acho que nessa, diria, estava correta. A platéia era muito pequena. Alguns estavam ali de carona pelo show acontecido anteriormente. Juazeiro não sabe o que perdeu. Bangers caririenses deveriam atentar mais para as programações que o CCBNB traz todos os meses.



Um ponto abaixo nessa apresentação não é para o trio fortalezense. A iluminação é de total responsabilidade do pessoal da produção do CCBNB e ficou a desejar demais. Segundo Talles, antes do show conversou com eles e os mesmos disseram que já tinham tudo programado. O vocal, após o show também mostrou decepção. Realmente, minhas fotos as vezes pareciam ter sido feitas em um quarto escuro, com um palito de fósforo de chamas vermelhas acessa. Não se via nada. Mas quanto a isso, existe programação nas nossas maquinas para esse tipo de eventualidades. Problema foi para o produtor Leo Dantas que tentou com sua câmera compacta, registrar o evento. Aproveitou-se muito pouco de suas fotos. Outras pessoas também reclamaram.




O publico era pouco, mas ouviu-se varias palmas e muita satisfação a quem assistiu até o fim.

Joseph K? se apresentará também nessa sexta-feira, dia 16/07, as 19h50.





Joseph K? esta apresentando ao Cariri o seu novo CD “The Full-time Rockers Club” o qual, pode-se dizer, que não fica para trás em termos de qualidade sonora, riffs, visual, tudo, de bandas sulistas de renome.



O trio Joseph K? na verdade mudou o nome para FULL TIME ROCKERS (isso mesmo, nome do seu novo CD e anunciado aqui ainda com o nome antigo por que no folheto do CCBNB ainda consta com o nome antigo). Você pode ver sobre isso em dezenas de sites especializados em rock ou no MySpace da banda: http://www.myspace.com/bandajosephk



Sua formação é: Talles Lucena (vocal/guitarra), Rildney (bateria) e Johny Wesley (baixo). Primeira e única formação desde que foi criada há cinco anos atrás.

Show surpreendente, profissional e que faz você bater a cabeça sem parar. Vale a pena e recomendo.












Carpe Diem

PS: O nome “Joseph K?” vem do escrito de Franz Kafka, “O PROCESSO”. Para saber mais, ou leia o livro ou procuro o Wikipédia. Se for no Google, favor colocar “OBRA O PROCESSO FRANZ KAFKA” ou coisa similar, pois, senão, só vai aparecer a nossa banda de hoje, JOSEPH K?. (risos)